segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quarta Profecia Maia -


Amores, gostaria  de deixar  bem  claro, que  nas  Profecias  Maia, 
em momento  algum se  fala  do  fim do  mundo!!!!
Fala-se  em atitudes  que  o  homem deve  tomar  para  que o  mundo  tenha  uma melhora  de  vida, com respeito  a natureza e  ao  próximo.
Em  ser, que  é a  real  riqueza  do  ser  humano, e  não  ter, estes  valores  invertidos, principalmente  os  morais.
Outra  dica  é  que cada um  é  responsável  por  si, pelo mundo  ao  seu  redor, que  sempre, em  tudo  há  o  livre  arbítrio, que  é  uma  tomada de  consciência   para  que  nosso  planeta  melhore, onde  o  fundamental é  o  respeito, amor  e  harmonia.
Fica a  dica!!!!
Boa  leitura!!!!!!
Excelente  semana amores!!!!!!!!

Todas as profecias procuram uma mudança na mente humana, pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental com tudo que existe.
A quarta profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta
anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos.
Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.

Os Maia se basearam no giro de 584 dias do planeta Vênus para efetuar seus cálculos solares.
Vênus é um planeta facilmente visto no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol.

Eles deixaram registrados em seu “Códici drede” que a cada 117 giros de Vênus, marcado a cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto no céu, o sol sofre fortes alterações e aparece grande mancha ou erupções do vento solar, advertiram que a cada 1.872.000 kines, ou seja, 5.125 anos, são produzidas alterações ainda maiores e que quando isto ocorrer o ser humano dever estar alerta, é o presságio de destruição e mudanças.

No “Códice drede” também figura o numero 1.366.560 kines que tem a diferença de
1 katun (20 anos) como um número que aparece no Templo da Cruz.

No Templo da Cruz, em Palenque, está entalhado o numero 1.359.540 kines, a diferença que ele tem anotado no “Códice drede” é de 20 anos ou 1 katun, é um período de tempo que eles chamavam de “Tempo do não-tempo” e é o que estamos vivendo desde 1992.
As mudanças da atividade do sol serão maiores posto que as proteções que temos em todo o planeta estão ficando mais fracas.

O escudo eletromagnético que temos e nos protege (a camada do Ozônio) está diminuindo em sua intensidade.
A produção de ozônio na ionosfera que impedia a chegada dos raios ultravioletas à Terra diminuiu e já apareceram alguns buracos enormes sobre os pólos permitindo a chegada dos raios do sol à superfície do planeta.

A atividade do ser humano está alterando a composição da atmosfera, o chamado “efeito estufa” que impede a saída do calor e aumenta a temperatura.
Todos os fenômenos ao ocorrer simultaneamente produzirão modificações no clima e um aumento da temperatura nos mares e derreterá mais rapidamente
o gelo nas calotas polares.
Isso causará aumento do nível dos mares produzindo inundações nas terras costeiras, modificação morfológica dos continentes onde vivemos.

Os Maias previram que esta seria a forma como o planeta se limparia e teria muitas áreas verdes por todas as partes, o aumento da temperatura já começou, relatórios científicos de diversas fontes confirmam, estudos realizados na Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta.

O maior pico nevado na África, o monte Kenia, perdeu 92% de sua massa, os picos nevados do monte Quilimanjaro sofreram redução de 73%, na Espanha em 1980 havia 27 picos nevados, esse número foi reduzido para 13.
Nos Alpes europeus e no Cáucaso na Rússia diminuíram 50%.
Na Nova Zelândia e nos montes entre a Rússia e na China houve redução de 26%, os cálculos preliminares dos estudos dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em 50 anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.

Na Antártida a situação é ainda mais grave, o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas.
É sabido que quando um lago gelado começa a derreter ele sempre
o faz a partir de seu centro.
A temperatura na Antártida aumentou 2,5°C nos últimos 25 anos e está aparecendo vegetação em locais onde antes não havia nada mais do que gelo.

Devemos nos concentrar em produzir resultados positivos de nossas ações e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos.
Devemos assumir a vida e tomar as decisões de maneira consciente, devemos abrir os olhos às possibilidades que possam nos trazer e mundo em que todos culpam os outros pelo que acontece.
O ser humano sempre decidiu seu próprio destino pelo seu livre-arbítrio.
“A cada um, de acordo com suas ações.”



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário