sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO DA CHAMA VIOLETA - SAINT GERMAIN

Amores, mais  um  wknd  chegando, com a  graça de  Deus, com  chuva!!!!!
Hoje  colocarei uma  oração  para  que  todos  aprendam a  transmutar suas  energias.
Excelente  wknd  amores!!!!!
Boa  leitura!!!!!!

Oração da  Chama  Violeta

Bem  amada a  presença eu  sou  em  meu  coração
Bem  amado  o  mestre  ascencionado Saint  German
Puricai!!! Purificai!!!Purificai!!!!

Purificai  as  mãos com  a  força  transmutadora  da  chama violeta e retirai  do  meu  corpo toda  substancia  escura  e  pegajosa, e  consumi –i tudo no  fogo  violeta (3 vezes)

Retirai  deste  ambiente toda a  substancia escura e  pegajosa e conumi  - i  tudo  no  fogo  violeta (3 vezes)

Retirai  da  Mãe  terra toda  substancia  escura e  pegajosa consumi-i tudo no  fogo violeta (3  vezes)

Transformai toda  esta  energia  em  liberdade, puresa  e  perfeição  Eu  vos  agradeço  meu  Pai!

Eu  sou  uma  coluna  do  fogo  violeta , um  fogo  de  luz, de  energia cósmica  que  consome  tudo que  é  negativo  (3 vezes)

Eu  vos  agradeço  meu  Pai!!!

Eu  sou!!! Eu  sou!! Eu  sou!!!!!!

 
Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário