segunda-feira, 4 de maio de 2015

DEUS ESTÁ FALANDO CONTIGO...

 Amores, mais  uma  semana  começando, toda  a  nossa  espera  de  fazermos  o  melhor  dela, que  venham  realizações  e  alegrias!!!!!
Excelente  semana  amores!!!!
Boa  leitura!!!!!!

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!

Um homem sussurou:
Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar .
Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus.
 Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo.
 E uma estrela brilhou no céu.
 Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre.
 E uma criança nasceu.  
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
 Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
 E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.

 O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida ???

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos ???

Prece Indigena - Tradução e adaptação do Livro By San Etioy


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário