segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O acaso vai me proteger...


Amores, desejo-lhes  uma excelente  semana!!!!

Gostaria  também de agradecer  a  cada  visita  que  vocês  fazem  no  nosso  blog, obrigada!!!!!!!

Sempre  digo  vocês  fazem a  diferença!!!!!
Obrigada  por  tudo  sempre amores!!!!!

Boa   leitura!!!!!!


Adoro  quando  o  inesperado  bate  a minha  porta!!!!
Geralmente  abro rapidamente, por  que  as maiores  surpresas estão  em momentos  nos  quais  jamais  esperamos.

Esta  semana,  o  acaso  me  rondou  em vários  momentos, todos  muito  emocionantes e  felizes.

Chega  um momento na  nossa  vida, que  temos que  achar  que  somos  merecedores  de coisas  boas, quando  mandamos esta energia  para  o  cosmos, tenha  certa  coisas  boas  acontecem!!!!!

Acho  que  uma das  grandes  vantagens  em estar  vivo, é  emocionar-se!!!

É neste  momento  que  o acaso chega  e  nos dá  presentes  lindos, pessoas novas  em nossa  vida, que fazem a  grande  diferença  no momento atual da vida, pelo menos da minha  vida.

O  acaso  ele  é  meio  atrevido, pois te   pega  sem nenhuma  defesa  ou  proteção, sinceramente, não  precisamos de nada  disso  quando  o  acaso  resolve  passar  por  sua  vida.

Cada  dia  que  passa, creio mais  em ser  feliz e deixar  o  acaso  aparecer  mais  vezes  em minha  vida.

Eventualmente  o  acaso  pode  ser  uma  bomba  terrível, mas  depois  você entende  que se aquela  bomba  não  explodisse,você  explodiria!!

Escrevendo  este  texto  o acaso acabou de me presentear  com uma ligação de um novo amigo  queridíssimo!!!!!

Que  esta  semana o  acaso  faça a  festa  em meus  dias!!!!

Adoreiiiii!!!!!

Semana  começando  com uma ligação para desejar boa  semana!!!
A semana  será  tudo de  bombom!!!!!!!

Desejo  uma excelente  semana  para  todos  !!!!!!

Como  diz a  letra da música  dos Titãs;
-  “  O  acaso  vai me  proteger, enquanto  eu  andar  distraído...””””

Que o  acaso    presenteie  a  todos  nós!!!!!

Cláudia  Grisi




Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe e  São  Miguel  Arcanjo
 nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!! 
 Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário