segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Quem canta seus males espanta!!!!


Amores, começando a  semana, vamos animar!!!!!!!
Obrigada  sempre  por  acessarem e  compartilharem o  nosso  blog   amores!!!!!!
Vocês  de  fato  fazem   a  diferença!!!!!!!
Excelente  semana  cutes  amados!!!!!!!
Boa  leitura!!!!!!!!!!!!!


Todos  que  me  conhecem, convivem  ou  fazem  parte  de alguma maneira d a minha vida, sabe  o  quanto  sou   apaixonada em musica, e  a cada  dia  que  passa  fica  mais  forte  esta  paixão.
Minha  mãe, Dona  Dora,  sempre  dizia  que  ;
“quem  canta  seus  males  espanta!!!!!”

Cresci  ouvindo  muita  musica  em minha  vida, e  realmente  a musica  em vários  momentos  foi  melhor  que  qualquer  antidepressivo, de  ultima  geração.

Sei  que  hoje  há  muita  coisa  ruim de  ouvir, mas  existem muitas  coisa  boas  que  valem a  pena  ser  adquirido e  colocar  o  som  no  ultimo  e  deixar  seu  corpo  envolver-se  em meio  aquele som, que  mexe  com todo  seu  dna, fazendo  com que  seu  dia  mude, suas  emoções  melhorem....

Enfim, exercitar  a  musica  no  seu  dia-a-dia,não  há cura  melhor  para  qualquer  que  seja  a  doença, principalmente  as  emocionais, perceba  se  está  na “fossa”, como  se  dizia  na minha  época, curta  muito  ouvindo  as  canções  que  lhe  tragam  saudades, mas  em seguida  coloque  outras  musicas  que  te  remetam  a  sentimentos  de  felicidade  e  alegria, garanto  que  a  “fossa”, acaba  na  segunda  faixa.

Toda  vez  que  minha  mãe estava  muito  triste, colocava  uma  canção,   saia  cantando  e  dançando  com uma  vassoura pela  casa  afora, pois  na  verdade  sempre  fui  pé de  chumbo total!!!!

Assim  sendo, em  cada  momento  da  minha  vida, em  todas  as  situações  vividas de  amores, festas, alegrias, tristezas e  saudades, existe  uma  trilha  musical pra  mim.

Tenho  como  hábito  ouvir  pelo  menos  um  mínimo  de  uma  hora  por  dia  de  musica, só  assim  meu  equilíbrio  estará  em  ordem.
Exercitem mais  suas  emoções, alegrias, com  mais  musica  em  sua  vida, pois  como  dizia  minha  mãe, e  tenham certeza  ela  estava  completamente  certa;

“Quem  canta  seus  males  espanta!!!!!””

Agora  faça  sua parte, escolha  sua musica, empolgue-se, saculeja  e  aumenta  o  sooooooommmmmmm!!!!!!

O  que  os  outros  vão  achar?
Não  interessa!!!!!!!!!!

Depois  que  você  ficar  distante, vão  discretamente colocar  uma musica  e  saculejar  também, pois  se a  tristeza  existe, a  alegria  contagia....

Contagie-se  com  musica!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudia  Grisi


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário