sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Humildade by, Cora Coralina

Amores, mais um wknd chegando, momento para reflexão, respirar e repensar na semana que passou, começar a programar a próxima semana, sem aproveitar as horas em casa com pessoas que amamos.
Em Votuporanga, cidade próxima de Rio Preto, começa hoje o Fliv, Festival Literario de Votuporanga, a homenageada nada mais nem menos que Cora Coralina, rendo minha admiração a ela, por ter a alma de poetisa e olhar de sonhadora…
Obrigada or tudo Cora Coralina!!!!!!!!
Excelente wknd cutes amados!!!!!!
Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!
Humildade

Senhor, fazei com que eu aceite
minha pobreza tal como sempre foi.

Que não sinta o que não tenho.
Não lamente o que podia ter
e se perdeu por caminhos errados
e nunca mais voltou.

Dai, Senhor, que minha humildade
seja como a chuva desejada
caindo mansa,
longa noite escura
numa terra sedenta
e num telhado velho.

Que eu possa agradecer a Vós,
minha cama estreita,
minhas coisinhas pobres,
minha casa de chão,
pedras e tábuas remontadas.
E ter sempre um feixe de lenha
debaixo do meu fogão de taipa,
e acender, eu mesma,
o fogo alegre da minha casa
na manhã de um novo dia que começa.
Cora Coralina

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;


a  intolerância  e  o  preconceito
Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário