sábado, 14 de abril de 2018

A VERGONHA DE DEUS!!!!

Hoje, sábado, acordei com uma noticia estarrecedora, ataque

de armas químicas na Síria!!!!!
Parece que já estamos no inferno não consigo mais assistir

telejornais, mortes, corrupção, assassinatos, atentados

terroristas, violência e mais violência…
Creio que Deus deve olhar aqui e pensar;
Que porcaria que eu fiz neste planeta lindo?
Dei um lugar cheio de vida, animais lindos, agua pura,

alimentos que se pega na arvore, ou planta-se e tudo nasce,

calor de dia, a noite uma esfriadinha de leve, dei vários avisos,

com Moisés, Noé, e até meu próprio filho!!!!
Mas, estes humanos, não aprendem a lição nunca?
Estão a cada dia que passa se destruindo mais e mais, por ego,

orgulho, vantagens, mal caráter, dominação do mundo, quando 

vão entender que nada aqui é deles?
Nem seu corpo é seu!!!!!!
Vieste do pó ao pó voltará, mas acreditam que possuem algo,

alguém, alguma coisa, esta raça esta condenada e se

destruindo mais a cada dia que passa!!!!
Todo amor que dei a eles, sacrificando meu filho, nada aprenderam ?
Depois que meu filho partiu, transformaram Ele, Jesus Cristo,

em um negócio lucrativo, onde a mensagem principal foi 

esquecida…
Amar a Deus acima de todas as coisas..
Respeitar e amar seu próximo como a ti mesmo…
EM 2.018 anos, não entenderam nada!!!!!
Pior que usam meu Nome, como desculpa para guerras santas?
Onde há morte, sofrimento não existe meu nome, mas meu lamento…
Alguns se acham donos onipotentes de minha existência,

alguns chegam a ponto de acharem que sou Eu, ou que são 

meus enviados, fazendo de tudo para disseminar o ódio,

preconceito e acentuar todas as diferenças, onde o que mais 

quis foi fazê-los a respeitar e admirar cada característica 

particular que cada um tem!!!!
Quanta dor sinto em perceber que minhas crias, meus filhos 

estão se destruindo, que pena me dá saber que o principio da

vida é o amor, e esta tal raça humana que criei não sabe 

amar…
Mas como Pai que sou continuo amando-os apesar das

decepções, um dia quem sabe aprenderão?
Enquanto isso, recebo em meu reino todos que partiram, e a 

seus algozes só me sobra a justiça divina…
Agora não vou me arrepender de te-los criado, mas sim deles 

próprios estarem acabando aos poucos com tudo que os 

presenteei…”
Ai me pergunto, que estas crianças tem haver com isso?
Sinceramente creio que Deus deva pensar e se entristecer…
O que nos resta é orar para que este mundo não se torne mais 

ainda no verdadeiro inferno, pois já está 80 por cento concluído

tal fato!!!!!
Que Deus proteja todos que estão em guerra, perdendo seus

familiares, casas, futuro, presente e saúde, principalmente

perdendo quem se ama…
No mais que Deus tenha piedade de nós e nos perdoe…

Cláudia Grisi

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário