sexta-feira, 27 de março de 2015

A MINHA MANEIRA

Amores, desejo  a todos  um excelente  wknd!!!!
Obrigada  sempre  pelas  visitas!!!!
Vocês  fazem  a   diferença!!!!!!
Boa  leitura!!!!


Bem, na  verdade  eu  não sei  se  levo a  vida  certa  ou  não!!!!

Apenas  sei  que  pago  o  preço, com muito  gosto, pelas  opções  que  fiz, sem seguir  a cabeça  de ninguém,  ou qualquer  coisa  que  o  valha.

Eu  não  estou  dizendo  que  e´ uma  opção  fácil mas  é  a minha  vida, meus  valore,s minhas  opções, meu  sorriso e  meu  pranto, de mais  ninguém!!!

Embora  sempre  valorize  o  sorriso, que  isto  seja  entendido.
Não  saberia  andar  por  caminhos  que  não  tem  haver  com minha  bússula, meus  anseios, meus  sonhos, e  olha  que  não  são  poucos  e nem  fáceis  de  realiza-lo.

Mas, são  meus!!!!!!
Tortos, certos, impossíveis, malucos, insanos, devaneios, mas  meus!!!!!

As  pessoas  tem  o  péssimo  hábito  de  acharem  que  se  você  fizer  o mesmo  caminho  que  elas  tudo  dará  certo, ficaria  melhor, seria  mais  fácil, pode  até  ser, mas  não  para  meu  ser  e  minha  alma livre e  sonhadora.

Em momento  algum estou  fazendo  apologia  ao  egoísmo, mas  sim em busca  de  sua verdade  e  seu  ser  sútil, que  só  pertence  á  você!!!

Tenho  o  meu  tempo, e  respeito-o  com todas as minhas  forças, meus  ideais  e  sonhos, já  ouvi  milhões  de vezes  que  não  daria  certo, o  melhor  de tudo, é  que  nunca  escutei  que me  disseram!!!!!

Creio  que  eu  não  sirva  de  exemplo de muitas  coisas, nem  pretendo  sê-lo, mas  de uma verdade  eu  posso  dizer, vivo  minha  vida  como  eu  quero!!!!

Jamais  impus  minha  realidade  a outra  pessoa, pois cada  uma  tem a  sua  identidade, força  interior  e  sonhos escondidos, para  serem  realizados.

Muitas  vezes, ouço  alguém dizer  que  adoraria  ser  isso, ou  aquilo, mas não  o  foi  por  que  teve medo de  ser  ridículo, antes  um ridículo  feliz, que  uma  pessoa  frustrada  e  infeliz, olhando a  vida  passar  pela  janela, sem  em momento  algum ter  tomado  uma brisa  ou  ter  aberto  a  vidraça.

Ser  feliz  com  quem você  se  tornou, é  o  melhor  presente  que  uma  pessoa pode  se  dar, poder  olhar  para  trás  e  pensar, fiz  o  que  eu  quis!!!!!

Há  um  preço, como  tudo  na  vida, na minha  vida  pago  os  pedágios  necessários para  poder  dormir  e  acordar com  uma  realidade  que me  agrada, e  não  apenas  acordar  para  deixar  alguém  feliz, por ter  me  ignorado....

Quando  eu  partir  desta  viagem chamada  vida, sei  que  terei parado  onde  quis, as vezes  assumo, deixei de  fazer  algumas  viagens, por  medo  ou  imaturidade, mas estão  todas agendadas  ainda  para  ir, agora  sem medos  talvez  com um pouco de imaturidade  ainda, pois  imagina o  quanto  se  torna  chato  sendo  apenas  adulto.

Espero  que  um  dia, depois da  partida, quando se lembrarem de mim, dêem  boas  risadas  e  fique  um quê de –
- pôxa,  queria  ela  aqui!!!!

E  onde  eu  estiver sentirei  que  fiz  em  algum momento a  diferença  na  vida  daquele  pessoa, mesmo  que tenha  tirado  um sorriso  apenas, compartilhado  um café, sonhos  ou  a  minha  vida....

Pois  tenham certeza  faço da minha  vida o  que  eu  quero, e  a vivo  a  cada momento  aprendendo  mais, conhecendo mais  pessoas, assim meu  universo  se  expande, e  meu  coração  bate com alegria na minha  alma!!!!!


P.s.: quando  digo  adulto, refiro-me  as pessoas  que  acham que ser  adulto e  sério, é  sinônimo de  mal  humorado e  chato!!!!



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário