segunda-feira, 23 de março de 2015

Futuro sem preconceito - by; Paulo Coelho

Eu  não  poderia  me  calar  diante  de  tanto  preconceito  e  ignorância  que  andam  circulando  em  redes  sociais.
Com  um  mundo  distribuindo  ódio  em  todos  os  sentidos, o  homem, pobre  ser  em  involução, cada  dia  que  passa  mais  pedra  que  humano, perdem  tempo  em  exercitar  o  preconceito, estão  com  tempo  para  trabalharem a  favor  do  mal.
Me  nego,  a  discutir  o  beijo  da novela, em  questão na  ultima  semana, onde  a  minha, sua, nossa  pátria  esta  sendo  saqueada  e  exterminando  qualquer  possibilidade  de  futuro  de  gerações  em  prol  de  poucos...
Sinceramente....
Mas, não  poderia  me  calar  jamais, ou  não  seria  uma atitude  minha!!!!
Lembrei-me  deste  texto  que  fala  por  si  só, do  grande mestre e  mago  Paulo  Coelho.
As  almas  sensíveis  compreenderão, os  demais  ficarão  como  pedra a  espera  da  melhora, fazer  o  que  mesmo???
Livre  arbítrio!!!!!!!
Excelente  semana  amores!!!!!
Boa  leitura!!!!!
Futuro sem preconceito

Daqui por diante, o Universo vai boicotar as pessoas preconceituosas.
 A energia da terra precisa ser renovada constantemente.
O corpo e a alma precisam de novos caminhos para se unirem harmoniosamente.
O futuro bate à nossa porta, e todas as idéias - exceto as que envolvem preconceitos - terão chance de aparecer e serão valorizadas pelas pessoas.

Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo”
Paulo  Coelho -  Maktub

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito
Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário