Amores, excelente semana para todos!!!!!
Obrigada pelas visitas sempreeee!!!!
Vocês fazem a diferença !!!!!!!!
Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!
Depois de quase dois meses e meio, na cama, sem saber direito o que tinha, a não ser muita dor no estômago, descobri que era pedra na vesícula, agora ta fácil é cuidar!
Sou obesa mórbida, mas sempre achei que este nome é assinar contrato com uma morte recente, acho horrível este mórbido, e os médicos o pronunciam com um nojo que dá vontade de manda-los a qualquer lugar, tenho um serio problema em ser desrespeitada, não aceito e ponto!!!!
Mas, na minha adolescência sempre fui muito ativa, natação, vôlei, basquete, ciclismo, handball e meu grande amor tênis de campo, fui vice campeã da Copa Itaú, regionais, entre outras coisas, ou seja, não combino com este mórbido.
Ficar acamada me ajudou deveras a tomar algumas decisões, posso estar com uma serie de problemas a serem resolvidos, mas o melhor é que há solução!!!!
A partir deste ponto, que considero um grande alerta de Deus, tipo, “ toma jeito senão acabou o tempo”, decidi mudar!
Me resgatar, aos poucos retomar as coisas que me faziam bem, me mexer, pois posso ser obesa, mas de mórbida não tenho nada!!!!
Pois não é qualquer obeso mórbido, que faria uma faculdade em Guaratinguetá, ou seja, 1.800 km ida e volta, uma vez por mês, durante dois anos , eu fiz!!!!
Cansei de brincar de limitações, morbidez, lentidão, não sou assim, não estou dizendo que estarei com 60 kilos ate o final do ano, mas procurarei me mexer, mudar, adoro mudanças!!!
Vou voltar pra um mundo que esta em mim, mas não o exercitava mais, lógico que depois da avaliação do cardiologista, por que não em arrisco em tolices, embora sempre as cometa...
Em março volto pra aulas de tênis, natação e aulas de dança de salão, tudo a seu tempo e com calma, pois tenho uma vida a ser vivida com qualidade e responsabilidade.
A vida só pode ser vivida com responsabilidade, aprendizado e entusiasmo, não que até hoje não tenha vivido assim, mas estou mais uma vez encontrando mais um dos meus eus que havia me distanciado.
Por isso, não se limite, viva, ame, sorria, viaje, compartilhe sua vida, o resultado é olhar para tudo e sentir que valeu a pena!!!!
Cláudia Grisi
· Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças
Amores, vamos imaginar um cor rosa envolvendo nosso planeta, numa corrente de amor faremos uma oração pedindo proteção para nós, nossa família e nosso planeta tão sofrido e castigado com guerras, fome e a pior das pestes;
a intolerância e o preconceito
Que Deus nos abençoe, Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto e São Miguel Arcanjo
nos proteja sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário