segunda-feira, 25 de abril de 2016

E DEUS, ME DEU UMA SEGUNDA CHANCE...

Amores, mais  uma semana  começando  com todos  os  desafios e  conquistas  pela  frente, borá lá  ultrapassar  os  desafios e  alcançar  as  conquistas!!!!
Excelente  semana  amores!!!!!!!!!!!

Há  E  DEUS 9  anos  atrás  Deus  me  deu  uma  segunda  chance  nesta  vida!
Foram  momentos de muita  dor, sofrimento, solidão, e  ao  mesmo  tempo  cuidados, amor  e  bênçãos  divinas...
Eu  tive  um  problema de  saúde  serio, nem  eu  imaginei  o  quão  serio  era, começou com uns  furúnculos, depois  de  tornou  um abcesso  de  meio  metro, não  você  não  esta  lendo errado....

Fui  direto  pro  Hospital de  Base, logo  que lá  cheguei  já  me  colocaram na  fila de  espera  para  sala  de  cirurgia, pois  se  eu  tivesse  ido  no  dia  seguinte teria  morrido de infecção  generalizada....
A  cirurgia  foram 2  horas, acordei  bem e  morrendo de  sede...
Quando s e tem  um  problema  como este  o  corte  da cirurgia  não  pode  ter  pontos, pois  tem  que  fechar  o  corte de dentro  pra  fora, garanto  que o  corte  era  bem grande...

No  primeiro  dia de visita  do  médico, pra  mim um  anjo, Dr. Anwar, ele  me  deu uma  real assustadora....
Me  disse  que;
- O  meu  corte  demoraria  de  4 a 6  meses  para  fechar, pois  sou obesa  mórbida e  estava  com diabétis...
Quando  ele  me  disse  isso  eu  respondi;
-Que  eu  não  podia  ficar  tanto  tempo  com  um corte  aberto, tinha  que  trabalhar, correr  atrás de minhas   coisas, e  que  tinha  um grande  amigo, Deus!!!!
- Que  Deus jamais  me  deixaria  tanto  tempo  acamada.

O  médico  me  disse  ;
-Então conte  com  Ele, por que  a  medicina  o  tempo  geralmente  para  o  tamanho  do  corte e a gravidade  da  infecção  jamais  seria  menos  tempo...
Fui  operada  dia  28  de  abril de  2.007, fiquei  no  Hospital de Base  até dia  12  de  maio, graças a  meus  amigos, que  são a minha  família de verdade, tive  visitas e mimos  todos  os  dias!!!!!

Alem de  uma grande amiga, na  verdade  uma  irmã de  alma, me  disponibilizou  uma enfermeira  pelo  tempo  necessário, se  não  fossem meus  amigos, realmente  não  sei  que  seria  feito  de mim!
Mas, voltando  ao  corte, sai  do  hospital  fui  pra minha casa  que  tinha  que  estar  esterelizada, assim  foi feito....

Voltei  no  médico, retorno  dia  8  de  junho....
Quando  lá  cheguei  o  médico  assustado e  surpreso me  disse;
- Voce  de fato  tem  um grande  amigo... Pois  seu  corte está  praticamente  fechado, não  há  mais  seqüelas  e nem  nada!!!!! Apenas  uma  casquinha  mínima  para  seca  que em dois  dias  se  acaba!!!!  Agradeça  sempre a Deus, nunca  vi  uma recuperação  assim de  uma obesa  mórbida e diabética, agradeça!!!!

Sempre  agradeci a  Deus  por  tudo  em minha  vida, meus  amigos  que  sempre me  seguram nos  momentos  mais  difíceis  da  minha  vida, sem eles  eu  não seria  nada!!!!!

Mas, agradeço  principalmente  a Deus!!!!!

Por  tudo  que Ele tem feito  em minha  vida, por  cuidar  de mim, me  segurar  quando acho q  não  tem mais  saída  ou  está  tudo  perdido, Deus  abre  uma  porta, escancara  uma janela, me  leva  no  colo, me  acalma a  alma  e  sempre  esta  presente  em minha  vida....

Hoje  comemoro  meu  segundo aniversário, minha  segunda  chance, se  Deus  a deu, preciso  fazer o  melhor  possível e ser  digna  desta  oportunidade....
Obrigada  meu  Deus  por  tudo!!!!!!!

Como  me  disse  uma vez a  Dona  Rosa, uma  querida;
- Deus  não  escolhe  os  capacitados,
Ele  capacita  os  escolhidos!!!!!
Espero  fazer  jus   a  esta  chance, Senhor  muito  obrigada  por tudo  sempreee!!!!

Cláudia  Grisi


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário