segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SUPLICA PARA SER FELIZ BY; SANTO AGOSTINHO


Amores, começar a  semana  com  uma  bela  suplica  como  essa  vale a  pena, vamos  aproveitar  para reflexão  ou  uma  bela  oração.

Excelente  semana  cutes  amados!!!!

Obrigada  sempre  pelaas  visitas  e  compartilhamentos  do  nosso  blog!!!!!

Vocês  fazem  a  diferença sempre!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!!!

 

SÚPLICA PARA SER FELIZ

Todos procuramos a felicidade, Senhor.

Qual é o caminho para encontrá-la?

Imerso na vida, às vezes cego, às vezes surdo, venho a Vós, Senhor para poder encontrá-la!

É verdade, Senhor, que ela nasce dos espinhos das vitórias?

Que é um horizonte distante e aproximando-nos desaparece?

Que depende da nossa consciência?

Talvez a felicidade consista na busca da felicidade!

Nesta incerteza, nesta escuridão, ajuda-me Senhor.

Permita-me descobrí-la, perto ou talvez dentro de mim!

Que eu viva em harmonia comigo mesmo e com os outros, conquistando a alegria de viver contente.

Senhor, Dai-me força e a imensa alegria de descobrir o grande segredo da vida.

Fazer o bem, servir com alegria e semear amor e assim poder sentir que viver é a verdadeira felicidade.

Amém.

Santo     Agostinho



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário