quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VENTOS FAVORÁVEIS!!!

Amores, mais  um  wknd  chegando, e  eu  vou  comemorar a  vida!!!!
Obrigada  por  sempre  visitar  o  nosso  blog, este  blog  só  existe  por  que  você  esta ai, muito  obrigada por  tudo!!!!!
Excelente  wknd  amores!!!!!
Boa  leitura!!!!!
E mais uma vez DEUS me deu mais uma chance de viver novamente, e nãao vou perde-la!!!!!!
Passei uma semana dificil, muito dificil, sábado fui internada no Hospital de Base, sinceramente era tudo que eu queria, pois lá iriam me revirar pelo avesso para descobrirem que nõ tenho virose….
Sabado e domingo, fiquei em uma maca que mal me cabia, em um corredor, na emergencia, eu e mais umas 50 pessoas, muito frio, vento, mal dormindo ou relaxando, mas sinceramente, apesar dos pesares, era onde eu queria estar!!!!!
Eu estava feliz, apesar das dificuldades do lugar, era onde eu queria estar, com todas as dificuldades que pssei la embaixo, conhecido como Vietnã, eu estava feliz!!!!!!
Eu não sou louca não!!!!!
Passei um ano com varias restrições em viver, por causa da minha saude, não estava mais saindo quase, andar dez metros me fadigavam deveras, ai você pode pensar você é obesa morbida, acho isso um palavrão, mas sou sim!!!!!!
E apesar de se-lo, fiz um curso de Terapia holistica, ha 9 horas de Rio Preto, viajando uma vez por mês, durante 2 anos…..
Meu corpo, meu peso quem carrega sou eu, e nunca me limitou em absolutamnete nada em viver, ate chegar este ano!!!!
Varias vezes eu sumi da net, estava de cama, mal conseguia andar dentro da minha própria casa, alguns amigos acompanharam tal sofrimento e limitações de perto, e percebi que comecei a entristecer….
Não sou Polyanna, que esta feliz o tempo todo, que o mundo é perfeito e as pessoas são belas, mas tento todos os dias perceber a beleza do outro e nas situações que vivo, dificeis ou não, eu já estava perdendo este olhar….
Comecei a me estranhar, ficar mais calada e chateada, me sentindo muito mal, isso por que ddurante o ano todo corri atras de medicos e exames, o resultado saiam e os medicos em diziam;
Voce não tem nada, só obesidade, precisa emagrecer, só isso!!!””””
Para esta resposta tenho espelho, não preciso de medicos, e minhas pernas inchando horrores, minha fadiga piorando deveras, e não tenho nada ?
Cheguei bem ao fundo do poço, mas sempre lutando par sair, quando fui pra UPA Tangará, o medico foi super legal, me disse que meus rins iam parar, teria que ir pra hemodialise, que teria que me internar imediatamente ou eu morreria!!!!
Assim, fui juro feliz pro Hospital de Base, pois ate que enfim receberia atendimento decente, me virariam do avesso, e o fizeram!!!!!
Foi sofrido estar lá, mas eu seria cuidada, e minha virose acabaria!!!!
Na parte das macas no corredor, onde fiquei por dois dias, conheci gente boa demais, onde um ajudava o outro mesmo sem jamais te-lo visto, pessoas de todos os lugares, alguns estava ali ha dias, mas apesar dos pesares acreditem foi divertido.
Naquele corredor, em cima de um maca, sozinha, pois estava sem a companhante, me redescobri na alegria de viver, senti mais uma oportunidade de Deus pra voltar a viver!!!!!!!
Na segunda subi pro quarto, ode encontrei uma senhora abençoda, Eurides, que ia fazer bariatrica, junto com sua filha Cris, durante 4 dias cuidaram de mim também!!!!
Meus amados amigos sempre correndo com minhas coisas, levando frutas, livros, filmes, vindo em minha casa pegando roupas limpas, cada situação que passei sentia mais e mais a presença de Deus em minha vida!!!!
Depois de todos estes dias fazendo mil exames, tenho um problema no rim e cardiaco, ambos completamente tratáveis e sem maiores lesões, para quem ia morrer, já melhorou o quadro…
Ontem quando me deram alta, eu chorei feito criança, pois descobri afianla que estava me limitando, odeio limitações, nasci pra isso não!!!!!
A felicidade me tomou, por saber que minha virose tinha outras causas trataveis, que agora só depende de mim, e ai sempre faço meu melhor.
Mas, depois desta semana exaustante, estou muito feliz, em saber que mais um a vez Deus, meu pai não me abandonou um segundo sequer, que Miguel Arcanjo me protegeu de todo o mal, e agora só tenho que fazer juz a esta nova chance me resgatando, medicada com remedios certos, tratamento correto, ha como não ficar feliz ?
Entro na minha midia social, recebo uma energia tão boa e pura, carinho de amigos reais e virtuais, que me colocam cada dia mais feliz, e assim continuo acreditar que tudo a vale a pena, que o mundo ainda ha pessoas do bem, e isso que me conforta e amapara…
Agora é sorriso facil, como sempre tive e ainda bem que meu bom humor nunca me abandona, plagiando Gonzaguinha;
Viver e não ter a vergonha de s er feliz, cantar e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!!!!!!!!!!!”””
Viva la vida loka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudia Grisi

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!

Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário