segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

OBRIGADA PELA MINHA SENSIBILIDADE - BY. ANDREZA FRASSETTO

Mais  um  natal  chegando, adoroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Este  blog  só  existe  por  sua  causa, vocês  de  fato  fazem  a   diferença!!!!!!
Excelente  semana  amores!!!!!!
                                           Boa  leitura!!!!!!

Hoje  sou  grata  pela  minha  sensibilidade

Obrigado a essa minha sensibilidade aflorada.
Obrigado ao prazer de poder sentir além.
Obrigado a minha pele que sente de longe as boas ou más energias quando se aproximam.
Obrigado a essa minha capacidade de me sentir imensamente feliz observando o por-do-sol.

Obrigado, muito obrigado!!!!!!!

Essa sensibilidade doa um toque especial ao meu dia, me ensina a encontrar a felicidade nos pequenos detalhes e doa um toque de emoção a tudo aquilo que faço.

É essa sensibilidade que me faz acreditar (ainda) no ser humano, na evolução interior e na felicidade vivida sem a necessidade de status ou bens materiais.
É essa sensibilidade que me guia, que me faz descobrir diariamente as boas surpresas que o Universo me prepara e que me faz combater o bom combate.

É essa sensibilidade que me faz acordar de bom humor e dormir agradecida.
Obrigado a sensibilidade que todos possuímos, mas que poucos reconhecem.

É essa sensibilidade é o “sal da vida”, a felicidade que todos buscam, a diferença entre passar pela vida e viver.
Obrigado, obrigado!!!!!!!!!!1

                                                                             Andreza Frassetto

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário