sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CARTA PARA O CORAÇÃO BY; PAULO COELHO


Amores, decidi colocar  um texto  de  uma maneira  mais brando, para  o  wknd  que  começa.
Excelente  wknd  amores!!!
Boa  leitura!!!!!


Trecho de uma anônima ‘Carta ao Coração’: 

‘Meu coração, eu jamais te condenarei, te criticarei ou terei vergonha de tuas palavras.
Sei que és uma criança querida de Deus, e Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa. 

Confio em ti, meu coração.

Estou do teu lado, sempre pedirei bênçãos em minhas orações, sempre pedirei para que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessites. 

Confio no teu amor meu coração. 

Confio que irás dividir este amor com quem merece e necessita.

Que meu caminho seja o teu caminho, e que caminhemos juntos em direção ao Espírito Santo.

E te peço:
Confia em mim.
Saiba que te amo, e que procuro dar-te á liberdade necessária para que continues batendo com alegria em meu peito.   

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado com minha presença à tua volta.”

Paulo Coelho  -  Livro MAKTUB




Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário