quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ME ESPERE VOLTAR PRA CASA

No meio da semana nada melhor que um delírio meu, ou seja, hoje escreverei algo que está me rondando.
Espero que curtam minhas loucuras escritas!!!!
Boa leitura!!!!
Sempre ouvimos falar que amor, dói, machuca, faz sofrer, nossa se é tão ruim assim, por que sempre procuram seu grande amor ou alma gêmea?
Se fosse tão ruim, deveriam correr sem olhar para trás, vai que alguém percebe esta virada de cabeça e lhe pega, ou rouba-lhe o coração…
Sempre dizem , roubaram meu coração, levaram minhas emoções, amar isso, aquilo, mas todo mundo quer amar e ser amado…
Então somos todos masoquistas, pois só tem sofrimento?

Ledo engano!!!!
Ninguém rouba o coração de ninguém, você conquista, leva um pouco da pessoa  em sua alma e seu ser, mas ninguém rouba nada que já não seja seu!!!!
Dizem que amar faz sofrer, não!!!!
Oque faz sofrer são mentiras, armadilhas, fingimentos, falsidades, isso sim faz sofrer, o amor não faz sofrer, por que amor é limpo e claro!!!!
Mas...sempre tem um mas e por que, são prerrogativas que as pessoas colocam no meio d e seus relacionamentos, por insegurança, por medo de traição, sabe-se lá qual os fantasmas que a pessoas adotou neste tempo, mas tenham certeza você nunca perde alguém, se a pessoa foi-se embora, ela nunca foi sua!!!
Mas, se a pessoa voltar… ela nunca se deixou realmente ir embora…
Sinceramente, não sei a receita de relacionamento feliz, palavra mágica para dar certo o amor, mas tenho uma certeza em minha alma, se há amor de fato, já é um bom começo, detalhe tem que ser reciproco, senão toma teu rumo…
Creio que amor é pode olhar nos olhos da ´pessoa e saber que sua órbita esta correta, pois sua estrela guia esta na sua frente…
É poder beijar a pessoa com a alma e tocar o coração, com um simples gesto, um olhar ou um sorriso….
É ter certeza que aquele abraço, une todos os pedaços que estavam a solta no espaço, juntando-os sem cola e nem remendos..
Apenas te refaz!!!
Creio que amar, é voltar pra casa, depois de um inverno rigoroso, caminhando léguas, com frio, fome, medo, solidão, ai você entra em casa e se aconchega…
Espero que minha casa esteja com lareira acesa, vinho na mesa, orbita em ordem, onde o mundo feio, mal e sofrido fique distante, pois onde há amor, só vive a paz na alma e coração!!!!
Cláudia Grisi

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário