domingo, 4 de novembro de 2018

ATÉ BREVE


 Começo esta semana com uam despedida sofrida e dolorida, pois um amigo de infancia decidiu partir e ficar livre, sem dores, sem médicos, como ele sempre quis esta livre!!!!
Tarcisio Garcia dos Santos, ou “meu gordo”, “Tatito”, amizade que começou aos 6 anos de idade dele, e dez minha…
Foram anos de risadas, lagrimas, lanches,
confidencias, medos e inseguranças compartilhadas, mas alem de tudo amizade, amor de irmãos…
Desejo que você encontre muita paz e conforto, que suas dores físicas ficaram para tras, mas sua amizade sempre contagiou a todos, e sempre irá contagiar e sempre nos lembraremos de você com um sorriso e carinho…
Meu irmão, meu amigo, muito obrigada por tudo sempre, la na frente nos encontraremos e sentaremos para que possamos colocar em dia as noticias, depois pensarmos em quais lições acertamos…
Que Deus o receba, o céu ganhou um anjo de luz, e nós pobres mortais, um protetor iluminado…
07-12-1969 / 04-11-2018
Aos que ficam, amem quem esta ao seu redor e ouça mais seus corações..
Boa semana cutes amados!!
Boa leitura!!!

A vida precisa ser renovada.
A morte é a mudança que estabelece a renovação.
Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta.

Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação na nova vida. Ele também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor.

Se ele não consegue vencer esse momento difícil, volta ao lar que deixou e fica ali, misturando as lágrimas, sem forças para seguir adiante, numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.

Pense nisso. Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, visualize essa pessoa em sua frente, abrace-a, diga-lhe tudo que seu coração sente. Fale do quanto a ama e do bem que lhe deseja. Despeça-se dela com alegria, e quando recorda-la, veja-a feliz e refeita.

A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz.

"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"
Zíbia Gasparetto
Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário