sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE SOLIDÃO


Amores, depois de  uma  semana corrida, vamos  aproveitar o  wknd, com  uma  oração  linda e  reflexiva!

Quando  minha  mãe  partiu, esta oração    foi muito importante  em minha  vida, me  ajudou e acalentou minha  dor  e a  solidão.
Espero  que  sinceramente  os  acalante  como  foi  comigo!!!!

Quando se  sentirem  sozinhos, lembrem-se  existe  um Deus  grande e  que  te  ama, sempre  procure  ser ouvido, fale, não  tenha  medo de  parecer  ridiculo ou  chato..

Procure  sempre  conversar e pedir  socorro, ajuda, sempre Deus coloca  pessoas  em nossas  vidas  para  estender a  mão!!!

Voce  tem  que estender  a  sua  também!!!!

Excelente  wknd  cutes  amados!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!

Oração para momentos de solidão

Senhor, Tu que estás sempre perto de mim, diante do meu caminho, fortaleça-me com Teu grandioso amor preenchendo este espaço vazio que sinto em meu coração.

Me pergunto por que passo por este sentimento de falta, por que sinto que o mundo me deixou sozinho dentro de uma canoa sem remos.

Agora sei que não encontrarei respostas dentro dos olhos de qualquer pessoa, ou de universos ainda não explorados, sim dentro de mim, buscando o motivo deste deserto, e em Você, meu apoio eterno.

Outrora, ainda desejo, simplesmente, me ver livre destes momento que não tenho ninguém para compartilhar uma alegria, uma tristeza, uma dor, uma magia, ou até mesmo de quando tenho o mundo inteiro ao meu lado mas não sei porque estou sozinho Quero, tão somente, poder novamente olhar para as estrelas e saber que todas estão comigo.

E não mais sentir-me só diante de tantos amigos que tenho para compartilhar dos mais diversos momentos por qual passo a cada pequeno instante.

Mas se eu não conseguir descobrir dentro de mim o que me leva a sentir a falta de alguém, peço apenas que o Senhor me acompanhe até minhas reminiscências.

E quando lá chegar descobrindo os motivos destes momentos, saberei que nunca estive sozinho e que o ser que hoje me faz falta sempre estará comigo.
Amém!!!!




Amores,  vamos juntos numa  corrente  de amor, fazer uma  oração pedindo  proteção  para  nós, nossa  família e para nosso  planeta tão  sofrido e castigado com guerras, fome   e  a pior das pestes;

o  preconceito e a intolerância.

 
Que  Deus nos abençoe e São Miguel Arcanjo


nos proteja sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário