quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Senhor, protegei as nossas criancinhas!!!!

Amores, no  próximo  sábado  será  o  dia  das  crianças, adorooo!!!!
Na  verdade  tem  dias  que  meu  mental  mal  chega  há  dez  anos, jamais  proibi  minha  criança de  existir, tenham certeza  que  faz  um bem  absurdo, exercitem  !!!

Decidi  colocar  uma  oração  de  proteção  para  as crianças, que  alias  a  idade  cronológica  é  uma  ilusão.

Gostaria  de  agradecer  pelas  visitas  e  compartilhamentos do  nosso  blog, muito  obrigada!!!!!
Nosso  blog  só existe, por  que  vcs  fazem  a  diferença!!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!!!

Ó Tu, Deus Puro! Sou uma criancinha: faze do regaço de Tuas dádivas um querido lugar de repouso e conforto; permite que eu cresça e seja nutrida com o mel e o leite do Teu amor, e alimenta-me do seio de Teu conhecimento.

Deixa-me atingir a liberdade, enquanto criança, e concede-me virtudes.
Ó Tu, o Incomparável!

 Torna-me confidente do Reino do Invisível!

És, em verdade, o Grande e o Poderoso!

Amem


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário