quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Em movimento - by; myself

Este  texto  escrevi  há  anos  atrás  após  um  termino de  relacionamento, geralmente  tenho como ritual  intimo, escrever algo quando  termina de vez.
Percebe-se  que  não  foi nada  fácil, mesmo  depois  de  anos de  termino  olhar  para  trás, dia  destes  mexendo  em  meus  arquivos  reli, e  achei que deveria  apresenta-lo  para  vocês.
Boa  leitura!!!!!

Em  movimento....

A   saudade que  tenho é de olhar em seus olhos,
sentir seu olhar parado só pra mim!
do sorriso sem jeito, meio que abaixando timidamente a cabeça.....
das mãos que geralmente se perdiam entre o vão e não sei o que...

Mas, não pude sair como esperava, a sala não tinha portas,
não vi janelas!!!
Arrebentei a parede e fui!!!!!

Olho e sinto que continuo lá!!!!!!

Nunca fui mto boa em esperar,
olhar e nada fazer...
Nunca fui boa em ficar inerte,
me movi  e  fui.....

Sempre vou!!!
Maldita necessidade de ir!
Gostaria as vezes de exercitar o ficar...

Eu  sei  que agora há portas e janelas  por lá...
Mas, também sei,  que a parede continua  quebrada...
  
Cláudia Grisi  -   20/06/12 -  23:03 hs.



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!

Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário