sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Oração de Santo Agostinho -

Esta  semana  lí  em  uma  rede  social  esta  oração, eu  não conhecia  -a,mas  depois de  lê-la  não  há como  não se  apaixonar, momento  de  reflexão...
Excelente  wknd  amores!!!!!
Boa leitura!!!!!

Oração de  Santo  Agostinho

A morte não é nada. 
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.


Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.

Me dêem o nome que vocês sempre me deram, 
falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, 
eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir 
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciadocomo sempre foi, 
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, 
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou 
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda e bela
como sempre foi.
Amem!!!!


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário