segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VIVA AS VARIAS FORMAÇÕES DE FAMILIAS!!!!!!!

Amores,mais  uma  semana  começando, e  eu  sempre  dou  minha  opinião  quando  alguma coisa  me  desagrada, estamos  num mundo  que  rege  o ódio, inveja e  preconceitos, vamos  lutar  contra  amores!!!!
Cada  Um dá  o  que  tem, vamos  dar amor,mas  fazendo  sempre  sermos  respeitados.
Excelente  semana  amores!!!!
Boa  leitura!!!!

Gostaria de  entender  por  que  é  necessário  ter  lei  para  dizer  o  que  é  uma  família????
Qual  a  constituição de uma  família????
Estão  dizendo, e  a lei  promulgou  que  é  um homem e  uma mulher, simples  assim...

Esta  determinação  na  minha  opinião é  fechar  os  olhos para  o  que na verdade  une  uma  família, independente  de sua  formação, que  é  o  amor, respeito e companheirismo.

Estamos  me  uma  época  que  a  humanidade  esta  em  numa  evolução  total, em  outros  assuntos  ela  se  tornou  retrógrada, uma  absurdo!!!!!!!
Casais  homo-afetivos, adotaram  filhos  de  casais  heteros  que  negligenciaram  esta  criança, colocando-a  no lixo, enrolada  em  sacos  pra  morrer  em  lagoas,abandonadas  no  frio  e  assim  vai....

Onde  um casal  homoafetivo, não  se  torna  uma  família????
Ah!!!  Mas  tem  que  ter  a mãe  e  o  pai, mas  todos  homossexual  teve  mão e  pai, mas  não  se identificou  com  esta  realidade afetiva, e  por  isso  não  forma  uma  família???

Me  defina  família....

Um casal, formado  por  um  homem, que  sempre  vai  trais  sua  esposa, e nem me  venham  com  churumelas, isso  quando  o marido  não  tem  um amante, sim, isso  mesmo!!!!

Sei  bem que  estou  falando, uma mulher  submissa pois  quer  continuar  na  sua  vida  de  conforto  e  bamabalua, isso  quando  não  trai o marido  com  outra,  e  dizem  isso  ser  família????

Me  dêem  uma  definição  baseada  em  amor,respeito e  companheirismo, ai  respeito a  decisão, não  estou  dizendo  que  não  haja  casais heteros  que  são  exemplos  tenho  um casal  que  sou amiga, tenho  o maior  orgulho de  participar  da  família deles, são  apaixonados  um pelo  outro, pai,mãe  e  um  filho e  uma  filha, so  fazem as  coisas  juntos e  de  comum  acordo,lindo de  viver  esta  família, mas não  é a  única  formação de  família.

Tenho  amigos  que  estão casados há  quase  20  anos  e adotaram  um menino, quando  ouvi  o  relato da  vida  que a criança  teve  antes de  ser  adotada por  eles, chorei, por  imaginar  que uma mãe  fez  aquelas  mal-tratos  com  um bebe, hoje  esta  lindo, saudável, inteligente, esperto e  feliz  com  dois  pais, família  é  onde  existe  amor  para  dividir e  compartilhar.

Assim  como  duas mulheres serem casadas  e  educarem  seus  filhos, biológicos  ou  não, serão  crianças  amadas, respeitadas, que  saberão  que  independente  de  uma lei imbecil, preconceituosa e  absurda são uma  família!!!!!

Até  por  que  família  não  é  uma  lei, imposição  de ignorantes e  preconceituosos,como medo de  perceberem  o  que  é  amor,pois  dêem estar  bem  distantes  com medo de  se  questionarem  o  que  é  amor  em  família...
Familia é  onde  há  amor, cuidados, respeito  uma  família  são  se faz  com determinada  formação, ledo  engano!!!!!

A  formação da  família  é  o  principio  básico  de  amar e ser  amado, onde  há  amor  há  uma  família!!!!!!

Mas na  lei, a  lei  diz  tanta  coisa  também, e  os  corruptos  continuam a  solta!!!!

E  VIVA  AS  VÁRIAS  FORMAÇÕES  DE  FAMILIA!!!!!!

E  QUE  DEUS  OS  PERDOEM!!!!!

 Cláudia  Grisi

 
Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário