quarta-feira, 29 de novembro de 2017

QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, AMEM!!!!

Amores, no meio da semana vamos ter um texto meu!!!!
Boa leitura!!!!

Ontem, aqui em casa, comecei fazer minhas preces e ancorar meus anjos da guarda, que são minha proteção, no meio de uma das orações meu deu um instalo, e fiquei meio a deriva por segundos na frase dita;
Que seja feita a Vossa Vontade!!!!
Sempre pedimos muito a Deus, quase todos os dias, estamos a pedir ou reclamar de algo, mas já pensaram que tem que ser feita a vontade Dele, não a sua ?

Sempre que pedimos algo, é o nosso ego que esta na vontade de obter algo, nunca pensamos no mais importante, qual a vonatde de Deus em nossas vidas…
As vezes reclamamos que algo não deu certo, ficamos até meio frustrados, chateados e brigamos com nosso Pai, por aquele pedido não ter se realizado, mas já pensou que Ele, por ser nosso Pai, pode estar te dando um livramento ?

Realmente, não tenho a mínima idéia do que Deus quer da minha pessoa, mas seja o que for, que sempre seja feita a vontade Dele em minha vida, não a minha!!!!

Esta foi uma das preces que fiz quando estava no hospital, e a vontade Dele foi feita, estou a merce e a disposição de seus desígnios e vontades…
Confio cegamente em Deus, e sei que Ele jamais me deixará na mão.

Estamos num momento de reciclagem espiritual, estamos saindo, até 2.020 da expiação para a regeneração, por isso estamos sabendo de todas as malandragens, que sempre existiram em nosso país, as pessoas estão praticando o mal, não estão indo muito longe, com suas maldades e crimes, sempre estão sendo pegos.

Mais rapidamente.

Está na nossa hora de regeneração, de olharmos pra dentro de nós, e como isso é difícil, reconhecer nossos erros e dificuldades, e tentarmos melhora-las!!!!!
Parar de pedir e começar a agradecer, por estar vivo, ser saudável, por acordar de manhã e perceber que tem mais uma chance de ser melhorar e assim, ajudar a Deus olhar sua biografia e ficar feliz por seus esforços…

Dificuldades todos temos, mas como você irá reagir a elas é que fazem a diferença em nossos caminhos…

Peça menos, agradeça mais…

Ajude mais, sempre tem alguém necessitando de sua ajuda, pode ser ouvi-lo, dar um sorriso, não significa dar dinheiro!!!

Seja grato, com todas as bênçãos que Deus te dá, sorria para a vida..
Assim sendo, a vida sorrirá pra você também…

E independente de qualquer coisa, situação que sempre, mas sempre seja feita a vontade Dele, nosso Pai, nosso Deus!!!!

Pois só há um caminho a ser seguido, e é através Dele!!!!

Apenas lembrando que Deus não tem religião, Ele vive dentro de seu coração, é a única morada que a Ele interessa…

Que seja feita a sua vontade, amem!!!!

Cláudia Grisi



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário