segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SEGUINDO EM FRENTE...

Amores, mais uma semana no começo, esperando pra ser a melhor do ano!!!!!
Excelente semana cutes amados!!!!
Boa leitura!!!!!!!!!!

Que minha coragem, seja maior que meu medo de ousar….
Que minhas sombras, não tenham força, que minha luz seja maior…
que minhas palavras não magoem o coração de ninguém, apenas envie compaixão e amor
que meus pés, caminhem em direção do bem, mas independente d e onde me levarem, que sejam firmes para que eu consiga ter força para sair dos atoleiros…
que minhas mãos, nunca agridam ninguém e sempre possam ajudar ao próximo
que meus olhos, não vejam apenas o lado feio das coisas e pessoas, que tenham piedade e humildade ao perceber o outro
que minha mente, jamais pré julgue alguém, não sou Deus para ter tal poder…
que minha humanidade, solidariedade permaneçam intactas apesar do mundo se mostrar cada dia mais agressivo e egoísta
que minha dor, me ensine que sou frágil, mas tenho dentro de mim um Deus que me fortalece e cuida de tudo
Que eu fique atenta aos enganos e armadilhas da vida, e quando cair, que minha fé me mostre a saída escondida na rocha …
que eu não tema nenhuma prova que estiver em meu caminho, por mais difícil que seja ultrapassá-la, mas que eu aprenda com minhas fraquezas e fortaleça mais minha alma…
Mas, independente de tudo que nós passarmos, que Deus, nosso Pai, jamais nos deixe, cuide de todos seus filhos, que Ele tenha piedade de todos nós que somos tentados a cada momento, mas que sua força nos deixe fortes o bastante para não sucumbirmos a maldade…
E, depois de aprendermos as lições a contento, que sigamos em nossa jornada espiritual, carregando todo amor, amizade, sorrisos que compartilhamos neste planeta chamado Terra, amém!!!!

Cláudia Grisi
Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário