sexta-feira, 3 de junho de 2016

COMEMORANDO 40 MIL VIEWS!!!!!!!

Amores,  hoje  acordei  com  uma  surpresa  das  boas!!!!
Graças a  vocês, que  sou muito  grata, o  nosso  blog  chegou a  marca de  40  mil views!!!!!!!!

Obrigada  por  tudo  cutes  amados!!!!!!!

Este  blog  foi  um  presente  do  meu  amado  amigo  Evandro  Oliva, na  minha  opinião uma  das  vozes  mais  belas  que  há!!!
Isso  foi  há  4  anos  atrás, jamais  em  tempo  algum  imaginei  tais  marcas  e  aceitação, não  tinha  muito  esta  realidade, assim  sendo,  quando  chegou  a  marca  de  mil  views, nossa  fiquei toda  feliz!!!!

Hoje  com  40  mil  views, fico  imensamente  grata, por  vocês  estarem nesta  bravata  comigo, vencendo a cada  dia  um obstáculo  novo, pois  este  blog  só  existe  por e  para  voces!!!!!

A  muito  obrigada  cutes  amados!!!!!!

Espero  a  cada dia  que  passe  as mensagens  que  escrevo  ou  coloco  passem  um  pouco  de  conforto, alegria  no  dia  a  dia  tão castigado.
Quero  que  saibam  que  sempre  terão  uma  voz  amiga  deste  lado, um  texto  que  espero  que  te  carregue  no  colo  naquele  momento  em  que  lê-lo, ou  lhe  de  mais  força  ainda  para  os  desafios  que  estão a sua  espera.

Muito  grata  sempreee!!!!!!!!!!

Grata a  Deus  que  me  permite  ter  clareza  para  poder  sentir  as  necessidades  alheias, e  poder  assim  colocar  um  apoio mesmo  que  pela  internet e  on  line, através de  textos tão escolhidos  e  especiais, pois  o  mais  especial  mesmo  são  voces  que  irão lê-lo, vocês  são  muito especiais, fazem das  minhas  manhã  uma  dedicada e  alegre busca  por  alento  .

Mas, na  verdade a  mais  beneficiada  sou  eu!!!!

Por  tê-los  sempre  em minha  vida  me  apoiado e  compartilhando  o  nosso  blog, pois  não  é  meu, é  nosso!!!!!
Por  isso  vamos  festejar  a  nossa  vitoria  na  marca de 40  mil  views!!!!!!!!

Obrigada  sempreeee!!!!!!!!
SINTO  MUITO!!!! ME  PERDOE!!!! TE  AMO!!!!SOU  GRATO!!!!!

Um  brinde  a  nossas  conquistas!!!!!
Decidi  colocar  a letra da  musica  Smile, de  Charlie Chaplin, para  começarmos as  nossas  comemorações, então  sorria!!!!

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorriso e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir

(música composta por Charles Chaplin com letra de John Turner e Geoffrey Parsons)




Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário