segunda-feira, 20 de junho de 2016

Senhor, dai-me paciência, amem!!!!!!


Amores, que  esta  semana  que  se  inicia  traga muita harmonia, alegrias, prosperidade  e  realizações!!!!
Excelente semana cutes amados!!!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!!!!

SENHOR,
dá-me a paciência suficiente
para suportar as longas esperas,
para aceitar os imprevistos,
para tolerar o que me aborrece,
para conviver com as minhas limitações.

Dá-me a coragem necessária
para dialogar com quem é insensível,
para perseverar diante das desilusões,
para enfrentar as adversidades,
para acreditar no que é possível.

Dá-me a sabedoria indispensável
para apreciar as coisas simples,
para acolher o mistério de cada dia,
para ter um coração generoso
e confiar na tua providência.

in livro Senhor se quiseres...


Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário