quarta-feira, 22 de junho de 2016

ENTREVISTA COM DEUS -


Sempre   digo  que  creio  em Deus acima de tudo, tenham certeza absoluta que creio!!
Muitas  vezes  as  pessoas se perdem, sofrem e  culpam a  Deus  pelo ocorrido, sendo que, são suas  próprias  escolhas  que a  levaram a  tal  situação, na verdade  esta  pessoa não desabou por  Deus  esta  amparando-a...

Creia, pois  Ele jamais lhe desamparou!!!!!
Obrigada  sempre  por  tudo meu Deus!!!!!

Boa  leitura !!!!!

Entrevista  com  Deus

Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS...
- Entre. Falou DEUS:
- Então, você gostaria de ME entrevistar?


- Se VOCÊ tiver um tempinho, disse eu.

DEUS sorriu e falou:
- Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as
coisas; que perguntas você tem em mente?

- O que mais O surpreende na humanidade? Perguntei.

DEUS respondeu:
- Que se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e aí, desejam ser crianças outra vez.

- Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e aí percam dinheiro pra restaurar a saúde.

- Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa forma não vivam nem o presente, nem o futuro.

- Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido.

Em seguida, a mão de DEUS segurou a minha e por um instante ficamos silenciosos, então eu perguntei:

- PAI, quais são as lições de vida que VOCÊ quer que SEUS filhos aprendam?

Com um sorriso DEUS respondeu:

- Que aprendam que não podem fazer com que ninguém os ame. O que podem fazer é que se deixem amar.

- Que aprendam que o mais valioso não é o que se tem na
vida, mas QUEM se tem na vida.

- Que aprendam que não é bom se compararem uns com os outros.Todos serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos, não como um grupo na base da comparação!

- Que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos.

- Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário  muitos anos para curá-las.

- Que aprendam a perdoar, praticando o perdão.

- Que aprendam que há pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos.

- Que aprendam que dinheiro pode comprar tudo, exceto felicidade.

- Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-las totalmente diferente.

- Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre você e gosta de você mesmo assim.

- Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que se perdoem a si mesmos.

Por um tempo, permaneci sentado, desfrutando aquele momento.

Agradeci a ELE pelo SEU tempo e por todas as coisas que ELE tem feito por mim e pela minha família.
ELE respondeu:


- Não tem de quê. Estou sempre aqui, 24 horas por dia. Tudo o que você tem a fazer é chamar por MIM e EU virei.

-Você pode esquecer o que EU disse.
-Você pode esquecer o que EU fiz, mas jamais você esquecerá como EU te fiz sentir com essas palavras.

Desconheço  Autoria



Agora  vamos juntos, numa  corrente  de amor, fazer uma  oração pedindo  proteção  para  nós, nossa  família e para nosso  planeta tão  sofrido e castigado com guerras, fome, o  a pior das pestes;
o  preconceito e a intolerância.

Que  Deus nos abençoe e São Miguel Arcanjo nos proteja sempreee!!!
Amen!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário