segunda-feira, 27 de junho de 2016

QUE DEUS O TENHA, AMEM!!!!!!


Amores, mais  uma  semana  começando, mês de  junho  terminando, tudo  passa  rapido demaisssss!!!!!!!
Mas, a  semana  esta começando  então  vamos  fazer  dela  a melor  ate  hoje  vivida  ok?
Excelente  semana   cutes  amados!!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Uma  das  coisas  que  aprendi  desde  cedo, foi  ser  grata principalmente  à  Deus!!!!

Dificuldades sempre  passamos, mas  como  as  encaramos  é  uma  outra  coisa.
Já  passei  por  situações  delicadíssimas, de  ir  pro  fundo  do  poço  sem  pára-quedas e  de braços  abertos!

Quando  lá  cheguei, descobri  que  no  fundo  do  poço  o  céu  é  muito  pequeno, quando  achava  que  tudo  começaria a  melhorar, decidi  fazer  um happy  no  inferno, aproveitei  dancei  uma  valsa  com o  capeta e  tomei  um drink, antes de decidir  reagir.

Pode  parecer  engraçado  lendo, mas  foram situações  que  realmente  eu  não  via  saída!
De  repente  acendia-se  uma luz, eu  corria  atrás,  quando  chegava  era mera  ilusão  de óptica.

Quem me  é  próximo  deve estar  pensando  em todas que  já  passei, alguns  dizem que  tenho  sorte, outros  que  reajo  bem aos  desafios  que a vida  impõe!!!

Mas, na  verdade  tenho  Deus  ao  meu  lado!!!!!

Em  todas as  situações  vividas, até  problemas  sérios  de saúde, onde  quase  morri, dentro  de mim sempre existiu  uma  voz  que me dizia;
Se  Deus  me  colocou  nesta  situação, Ele  sabe  que  eu  saio, mas  o  que tenho  que  aprender?

Meus  caros, aí  sim a  coisa ficou  dolorida!!!!!
Foram, anos de  aprendizado  dolorido, que  a  carne  sofria, o  coração espatifado e  a alma  gélida, quando  comecei a perceber a  príncipio,  que se  eu  não me amar e me cuidar, ninguém, eu  disse  ninguém o  fará  por  mim, foi a primeira  lição.

Depois,   existem vários  tipos de  famílias, que a  família  que amo e me ama e  cuida de mim, são  meus amigos.
Que  o  mundo  gira, hoje  você  está  no sofrimento, amanhã ele  passa a  ser  aprendizado, muito  tempo  depois  você  acha  engraçado  tudo  que  passou, pelo  menos  eu  sou  assim.

Algumas  descobertas  foram aos  poucos, coisas  que  eu  nem sabia  sobre  mim mesma!!!!

Hoje  eu  sei  que  só  Deus pode me  derrubar, ou  eu mesma, por  que  nós  seres  humanos  somos  meio  débeis  ne?

Sempre  que  há  uma oportunidade  nos  sabotamos!!!!
Existem  vários  tipos  de sabotagem, a  financeira, amorosa e a pior  quando  vai  para  sua  saúde.

Tem momentos  que  nos  perdemos de nós  mesmos!!!!
O meu  caminho de  volta  passou  por  15  dias  no  hospital, com uma série  de problemas  sérios e  graves  para  serem  resolvidos, por  mim mesma!!!!!
Pois  não  havia  quem os  resolvesse.

Tive  que mudar  muitas  coisas, considerações, valores, amores e  amigos, para  retomar  minha caminhada.
No  momento  que  tudo  aconteceu, foi deveras  difícil e  dolorido, parecia  que nunca mais  aconteceria  nada de bom!

A  surpresa  foi, que  tudo  que  rompi, nunca me  fez  bem!!!!!
Não  havia  nada de bom!!!!!

Depois  de muitas  lambadas, agradeço  por  todas as  chibatadas que  levei!!!!

Agradeço a Deus, por  todas as provas  que Ele me  colocou, mas  agradeço  mesmo  por  Ele  jamais  ter  desistido  ou me abandonado no  meio  do caminho!

As vezes quem me abandonava,  era  eu mesma!!!!!
Estes  meses  tem sido  um tanto  quanto  difíceis, mas  hoje  quem não o larga mais Deus, sou  eu!!!!!!!

Creio  em um Deus  generoso, pai, protetor, bom  ouvinte e que  sempre está  do  meu  lado, isso  independe de  religiões!

Mais  uma vez, meu  Deus  deu  seu  toque e  sopro  de  amor em minha  vida, mais  uma vez  o  agradeço de   joelhos  e  com o  coração  emocionado de  amor, respeito  e  gratidão.

Por  isso, hoje  eu  tinha  que  abordar  sobre este assunto, talvez  você nem creia  tanto em Deus, não seja  grato, nem deve  falar  com Ele, orar?
Imaginaaaa!!!!!

Mas, quando  você  se  decidir  abrir  tenha certeza que  Ele  jamais  o  abandonou, ouviu, cuidou  ou  deixou de amar-te!


Você deve  estar  pensando  que  farei  propaganda de alguma religião, igreja  ou  filosofia, engana-se!!!!!

Só  lhe  peço  que  converse  com Deus, com  o  seu Deus!!!!
Abra-se  para  Ele!!!!!
Garanto  que  sua  vida  muda!!!!!
Ore  sempre, mesmo  que  seja  para  pedir algo, afinal  Ele  é  seu  ´pai e  lhe  ´proverá,  mas  ore!!!!

Pode  ser  o  Pai  Nosso, ou  a sua  oração mesmo, aquele que  você  inventou, o  meu Deus está  aberto  para  ouvi-lo como   você  quiser  falar, por  que na minha  opinião  o  que  Ele  quer  é amar  voce!!!!!!

E  eu  sempre  vou  te  desejar  o  melhor,que  Deus  o  tenha!!!!!!

Cláudia  Grisi



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário