terça-feira, 12 de julho de 2016

Gracias a la vida!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é  meu  aniversário, meus 51 anos chegaram!!!!
Mas chegaram trazendo boas novas, amigos novos, entrando pra ficar na minha vida, logico que não perco os antigo jamais!!!!
E a zero hora uma amiga me enrola no celular só pra ser a primeira a me dar parabens!!!!!!!  Adoroooooooooo!!!!
Já houve uma outra data que uma grande amiga se preocupou tanto com meu aniversário que me ligou a zero hora, so que um mês antes, na época estava um frio medonho eu estava no decimo sono, morri de rir, e mandei um calendário com a data certa, para não se esquecer....
Agora meu WhatsApp, coisa moderna, esta bombando com musicas e felicitações fora parabens e ligações, amoooo!!!!!!!
Meu aniversário é muito importante para mim, não sei por que, mas me divirto!!!!
Todo ano faço um mea culpa, do que melhorei e estacionei entre um ano e outro...
Creio que estou andando a passos seguros, na minha velocidade padrão, mas seguindo em frente, algumas coisas estou ainda em evolução, ha alguns obstáculos mais delicados, que o exercício da alma se torna mais difícil, mas estou pronta e atenta para aprender e melhorar... nunca achei que fosse fácil, na verdade achei sim!!!!!!
Mmas ledo engano!!!!!!
Depois de me convencer que nem tão fácil seria, continuo na luta, hoje mais consciente de mil outras coisas que nem de perto achei que fosse passar ou entender.... me surpreendo com a capacidade que nascemos de mudar nossas vidas a qualquer momento, basta decidirmos e tomar atitudes.. estas tais atitudes me foram muito difíceis ate um certo ponto, hoje nem perco tempo, já resolvo de prima!!!!!! Aos 51 anos, tudo é para já, estranho 51 anos?
Na minha época eram senhorinhas sentadas em uma cadeira de balanço fazendo tricô ou crochê, cheia de netos ao redor.... imagina euzinha sentada numa c adeira de balanço, fazendo tricô????
Não ia dar certo, toda passiva olhando os netos????
Eu se tivesse netos ia tocar terror com eles, fazer a maior bagunça, sem internet, por que brincadeira boa é a de rua, na minha época, esconde-seconde, pique -pega, bola queimada, alguns ralados no joelho, e mentiolate que doía horrores!!!!!!!
Mas nos divertíamos muito, sem essa de internet direto, vamos andar de bicicleta, imagina eu avo??????
Então no auge de meus 51 anos cheguei, carinha de 20  e corpo, deixa pra la.... mas a alma e mental oscila bastante na idade, as vezes tenho 12, 15, 21 em outros momentos 90, um susto quando envelheço rapidamente.... sempre brinco, este ano farei 51 uma boa ideia, mas boa ideia foi ter tido esta oportunidade, nesta vida de conhecer pessoas especiais, como conheci, compartilhar minha vida com amigos tão generosos e carinhosos que Deus me abençoou em serem minha família, como agradeço todos os dias!!!!
Ah!!!  Minha eterna saudade, minha mãe!!!!!!!
As vezes dizem, para de falar dela, segura a alma dela aqui  meu Deus, jamais seguraria minha mãe onde quer que fosse, e falo mesmo, pessoas abençoadas como minha mãe tenho que falar sim dela!!!!!
Pois além de abençoada tive a sorte em ser sua filha, desfrutar de um amor que só as mães sabem doar... olho ao redor e vejo tudo que já conquistei e sorriu, pode não ser o mais caro, mas ´são minhas conquistas, ganhas diariamente com muita luta, ética e honestidade, sorriu por estar feliz comigo mesma!!!!
Sou  grata a Deus por todas as lições que me foram dadas e acredito ter aprendido a contento c ada uma, algumas com dor na alma e lagrimas nos olhos, mas depois o sorriso valeu mais a pena  que o sofrimento, que hoje percebo que tais  dores só existiram  por que valorizamos algumas coisas que de fato, não valem tanto...
Sou grata a Deus por ter em determinados momentos de minha vida ter colocado anjos em minha vida que hoje chamo de amigos, mas na verdade se tornaram irmãos de alma, como me fazem bem, só pelo fato de existirem, obrigada por estarem em minha vida!!!!!!
No mais...vamos festar por que a vida é uma grande festa voce escolhe se quer bolero ou tangos, a tragédia, tristeza, dores de amores, ou uma boa discoteca para poder dançar e se divertir, não importa o ritmo, só não se a costume coma tristeza...
Lembre-se estamos aqui para sermos felizes!!!!!
Vamos aproveitar esta festa chamada vida, no meu caso meu aniversario é minha festa predileta, afinal eu nasci!!!!!!
Obrigada por todos que fizeram ou fazem parte de minha vida, meus amigos amados, vocês são minhas bênçãos, obrigada por tudo sempreee!!!!!!!
Vamos festar que e stou aqui para me divertir, neste playground chamado vida!!!!!!!
Gracias a la vida!!!!!!!!
Gracias a 51 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudia  Grisi  13/072.016

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Um comentário: