segunda-feira, 4 de julho de 2016

RECRIE-SE SEMPRE!!!!!!


Amores, que esta  semana  seja  cheia  de  amor, harmonia, realizações, prosperidade, amor  e  Deus  em  seu coração!!!!!!
Boa  leitura  amores!!!!!!


A  vida  não  é  encontrar  a   si  mesmo...
A  vida  é  criar  a  si  mesmo...
George  Bernard  Shaw

Adorei  esta  frase, ainda mais sendo de  George  Bernard  Shaw!!!
Esta  é  uma  das  realidades  mais  verdadeiras  que  li em  tempos !!!
A cada  dia  que amanhece, sempre  temos  que nos  inventar  e  reinventarmos, se  quisermos  continuar na caminhada, a  pessoa  que  você  era ontem, tenha  certeza , hoje  não  existe  mais!!!

Tudo  muda  a  cada  segundo  que  passa, um  olhar   novo  para  a  mesma  direção  acontece  quando  você  está  disposta  a  crescer  e  neste  sentido  você  já  se  conhece.
 Você  poder    ter  a capacidade  de  criar   a  si  mesmo   é a  renovação de idéias,  explorar  a  si  mesmo  com novas  possibilidades  e ângulos  diferentes, no  qual  pode-se  mudar  novamente.

Não !!!!  Isso não  tem nada haver com caráter, rumo  ou  coisa  que  o  valha, alias  com rumo  pode  sim!!!

Já  tive  tantos  caminhos  percorridos  até chegar  na minha  estrada  que a  vida  tinha  preparado, e  digo que  tentei  sair  duas  vezes, mas  quebrei a  cara, mas se não  tivesse  percorrido  tantas  estradas  diferentes, me  permitido  errar, não  acharia  o  meu  caminho, que minha  alma  já  havia  escolhido!

Mas,  a  cada  dia  me  recrio, tentando  melhorar  como  pessoa, para  que  um dia  quando  eu  for  conversar  com  minha  alma e  consciência,  eu  possa  dizer,  fiz  meu  melhor e o mais  importante  com  a  força  que  meu  coração  tinha  no momento, depois  de tudo,  deu  certo!!!!

Crie  o  seu  mundo  conforme  o  que  voce  desejava  quando criança, com a singeleza, pureza, sinceridade  e com o mais  importante  sua  essência.
Você  deve  estar  pensando  que  sou  maluca, pois  quando  era  criança muitas  coisa  não  haviam  acontecido, não  tinha  responsabilidades, era mais  fácil.

A maior  facilidade em viver  e  criar-se, é  fazer  com  que  tudo seja  simples  e  fácil, por  que na verdade  quem  complica  somos  nós!!!!!

Como  sempre  digo e plagio, na verdade  não sei de quem, ajude  na  sua  biografia,  e  seu  mundo será  mais  fácil, leve  e  inteiro!!!
Pois  sinceramente, me  frustraria  muito  partir  e  olhar  minha  biografia  q  vir  que  ela  foi  frágil, inútil e  sem  realização  alguma, nossa seria uma  existência completamente vazia.

Por  isso, não  tema  o  errar, arrisque-se, se  encontre, esteja  em  paz  com  sua  alma e  consciência, seja  um adulto  que  sua  criança  adoraria  ter conhecido...
Voce  pode  pensar, já  estou  velho, não  ha  tempo  para  se  recriar, apenas  lembre-se que   sua  alma  não  tem prazo  de  validade...

Cláudia  Grisi



Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário