sexta-feira, 22 de julho de 2016

QUE DEUS NOS PERDOE!!!!!

Amores, hoje muito triste com outro atentado, vamos exercitar o amor e perdão.
Excelente  wknd  amores!!!!!!
Boa  leitura!!!!!
Ha decadas atras John Lennon escreveu uma musica que se tornou o hino da paz e amor, na minha opinião, na época era a guerra no Vietnã que estava matando muitos jovens americanos….
Achava que com a evolução do s er humanos, desta raça descabida e completamente irracional a qual faço parte, vergonhosamente, por causa de alguns lógico, nada evolui…
Continua o odio, o preconceito, um mundo no qual as diferenças são motivo para se matar, guerrear, alguns mais insanos ainda usam Deus como justificativa para matar…
Que Deus é este?
Um grupo de desequilibrados, se dizem religiosos extremistas que matam, matam em busca de Deus?
Peço encarecidamente que ensinem o que é Deus para estes loucos!!!!
Matam para demonstrar poder?
Sua raiva e insatisfação ?
Afinal o mundo não está girando da maneira que eles e seu Deus querem, mas sinceramente alguém cre que Deus tem algo haver com isso ?
Mais um atentado na Alemanha, acabou de acontecer, estou em choque pela covardia, de matar pessoas que nada tem haver com o desequilibrio destes pertubados...
Eu, sinceramente achei quando era criança e ouvi Imagine, pela primeira vez que fossemos viver em um mundo muito melhor do que estavamos habitando..
Acreditava que as pessoas estariam mais aberta para as diferenças e tais as uniriam, que todos que precisassem de ajuda teriam sempre alguém, sem a minima intenção de ter algo em troca, que só de perceber que você ajudou, já estaria de bom t amanho, que nosso pais, meu Brasil, seria uma potencia, todos teriam escolas, saude e a velhice seria tranquila…
Creio que ouvi Jonh Lennon demais e assisti muito Chaplin, me apaixonei pelo seu Ultimo discurso, que foi escrito na segunda guerra mundial e até hoje sei alguns trechos, por me identificar, aprendi com minha mãe que sempre entramos ou passasse na vida de alguém, teria que procurar fazer o bem…
Como diz na letra;
Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz “
Talvez por ser criança eu imaginei, e cresci sempre confiando que as coisas iriam melhorar, mas não acontece…
A humanidade está doente demais, com ódio, ganancia, preconceitos, santidades infernais….
Me dói ver tudo que esta tal raça humana faz consigo mesma…
Por mais que eu queira, ficar pessimista, não consigo…
Hoje estou completamente entristecida com os recentes acontecimentos em Nice, na França e agora em Munique, Alemanha…
Hoje o que me resta é fazer uma oração e pedir a todos que façamos uma corrente de amor, com orações de proteção para nosso planeta e para nos protegermos da nossa própria raça, que adoece a cada dia que passa mais…
O antidoto, na minha opinião ?
Orar pedir a Deus que nos perdoe mais uma vez, exercitarmos mais a tolerancia, perdão, compreensão e amor, mas falo de amor universal, talvez assim possamos melhorar…
Vou ouvir mil vez Imagine e ler outras mil o Ultimo discurso, e confiar que podemos ser melhores que estamos mostrando…
No mais, que Deus nos abençoe e proteja, amem!!!!!
Cláudia  Grisi

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;


a  intolerância  e  o  preconceito


Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário