terça-feira, 27 de março de 2018

APRENDI E DECIDI BY; WALT DISNEY


Cutes amados, sempre  incentivo meus amigos, clientes, pessoas  próximas ou não a seguirem seus sonhos, facilitando assim a realização de sua missão.
Saber se estamos no caminho certo é um aprendizado árduo, mas tem uma  dica, quando encontramos de fato nosso caminho as coisas simplesmente acontecem!!!
Fluem com uma facilidade absurda, mas  não achem que não haverão dias difíceis,  estes dias existem até em conto de fadas.
O  texto de hoje é do magnifico sonhador Walt Disney, espero que gostem!
Excelente  semana  cutes  amados!!!
Boa  leitura!!!!!

APRENDI E DECIDI
E assim... depois de muito esperar, num dia como outro qualquer,
decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto  como uma possibilidade de encontrar um oásis.  Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia  como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e   que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde, agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar a alguém de   "Amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,   "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha   própria tênue luz deste presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.  Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Agora .. simplesmente durmo...   para sonhar.
                             Walt Disney

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!

Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário