sexta-feira, 16 de março de 2018

ORAÇÃO PARA MOMENTO DE SOLIDÃO


Amores, sempre  nos wknds procuro  colocar  textos  ou orações  para  que  vocês  possam  aproveitar  um pouco  mais  das  minhas mensagens.
Hoje  colocarei  uma  oração  primorosa, que  vai  acalentar  seu  coração  como  já  o  fez  com  o  meu, assim  espero!
Pois  um  dos  maiores  males de  tempos  modernos  são a  depressão,  síndrome  do  pânico, e  um  dos  gatilhos  com certeza  é a  solidão!!!Excelente  wknd  cutes  amados!!!!!
Boa  leitura  amores!!!!!!!!!!!!



Oração para momentos de solidão

Senhor, Tu que estás sempre perto de mim, diante do meu caminho, fortaleça-me com Teu grandioso amor preenchendo este espaço vazio que sinto em meu coração Me pergunto por que passo por este sentimento de falta, por que sinto que o mundo me deixou sozinho dentro de uma canoa sem remos.

Agora sei que não encontrarei respostas dentro dos olhos de qualquer pessoa, ou de universos ainda não explorados, sim dentro de mim, buscando o motivo deste deserto, e em Você, meu apoio eterno.

Outrora, ainda desejo, simplesmente, me ver livre destes momento que não tenho ninguém para compartilhar uma alegria, uma tristeza, uma dor, uma magia, ou até mesmo de quando tenho o mundo inteiro ao meu lado mas não sei porque estou sozinho Quero, tão somente, poder novamente olhar para as estrelas e saber que todas estão comigo.

E não mais sentir-me só diante de tantos amigos que tenho para compartilhar dos mais diversos momentos por qual passo a cada pequeno instante.

Mas se eu não conseguir descobrir dentro de mim o que me leva a sentir a falta de alguém, peço apenas que o Senhor me acompanhe até minhas reminiscências.

E quando lá chegar descobrindo os motivos destes momentos, saberei que nunca estive sozinho e que o ser que hoje me faz falta sempre estará comigo.
Amém!!!!




Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário