sexta-feira, 30 de março de 2018

PAI NOSSO, MAS TENHO ME COMPORTADO COMO FILHO???


Em  uma  data  tão  forte como  é a  sexta  feira  da  paixão, nada  melhor  que  fazermos  uma  boa  reflexão e  mea-culpa  de  nossos  atos  e  pensamentos, façamos a  nossa  parte.
Boa  oração e  reflexão!!!!

Pai Nosso

Pai
Como posso dizer PAI, se não tenho me comportado como filho?

Nosso
Como posso dizer NOSSO, se não compartilho com os outros as bênçãos já recebidas?

Que está nos céus
Como posso dizer QUE ESTÁ NOS CÉUS, se estou limitado com as coisas passageiras desta vida?

Santificado seja o Vosso Nome
Como posso dizer SANTIFICADO, se eu não busco Santidade?

Seja feita tua vontade
Como posso dizer SEJA FEITA SUA VONTADE, se ainda é a minha vontade que comanda e me domina?

Assim na Terra como nos Céu
Como posso dizer ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, se nem na Terra tenho conseguido me submeter a Sua Vontade?

O pão nosso de cada dia nos daí hoje
Como posso pedir O PÃO NOSSO DE CADA DIA, se no íntimo não me contento só com isto?

E perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores
Como posso pedir para que Ele PERDOE AS MINHAS DÍVIDAS ASSIM COMO EU TENHO PERDOADO, se eu mesmo não tenho perdoado  aquele que me tem ofendido?

E não me deixeis cair em tentação
Como posso dizer NÃO ME DEXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, se eu mesmo tenho dado motivos para ser tentado?

Mas livra-nos do mal
Como posso dizer LIVRA-ME DO MAL, se eu não tenho procurado fazer o  bem para meu próximo e para comigo mesmo?

Porque é  o teu reino
Como posso dizer TEU É O REINO, se eu sempre estou tentando implantar o meu próprio reino?

E O PODER
Como posso dizer TEU É O PODER, se eu sempre estou tentando usar as minhas forças para vencer?

E a glória
Como posso dizer TUA É A GLÓRIA, se eu tenho procurado a minha própria glória?

Para sempre
Como posso dizer PARA SEMPRE,  se nem aceito Tua vontade?

Amém
Como posso dizer Amém , que quer dizer assim seja se eu mesmo não estou de acordo com a oração?

Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário