quarta-feira, 24 de maio de 2017

MEUS 72 DIAS DE HB

Sabe Amores, desde que sai do hospital estou para escrever algo no nosso blog sobre tudo que passei…
Para mim é muito dificil lembrar e falar a respeito ainda hoje sobre tudo que passei, mal consigo assistir os videos que coloquei na rede, caio em prantos…
Foi o meu deserto, a maior prova de vida e resistencia que Deus me fez passar, para valorizar a vida, uma coisa simples que eu havia levianamente deixado de lado ficando cada dia que passava mais obesa, eu não percebia o quanto estava obesa…
A partir da obesidade vieram mil outros problemas serios e graves, sinceramente não morri, ou parti por que Deus em sua generosidade decidiu me dar mais uma chance, e eu farei o melhor possível!!!!
Eu estava pesando entre 270 a 300 kilos, estava com asiti, agua na barriga, devido a serios problemas nos rins e figado, tiraram 8 litros de agua de dentro da minha barriga no hospital, e eu não diminuia não emagrecia nada…
Fiquei 72 dias olhando uma parede amarela, assistindo uma TV 14 polegadas, em cima de uma cama, não conseguia andar, nada acontecia…
Foi um deserto longo, sofrido, solitario, dolorido, a pergunta que nunca se cala dentro de mim;
O que eu fiz comigo?
Nenhuma resposta vinha a minha cabeça, meus amigos vinham me visitar e iam embora, e eu ficava, sempre ficava…
Lembro de as vezes olhar pela janela e vir a vida pulsando do lado de fora da rua e eu la dentro, inerte na cama, sem nada fazer, melhorando as vezes decimos, muitas vezes estagnando…
Ha um mês fora do hospital, emagreci 140 kilos, continuo com regime, e sera pro r esto da minha vida, com cuidados a extremo, re aprendi a andar, usar o banheiro, tomar banho sozinha, re aprendi tudo como se fosse um bebe, renasci…
Esta sendo uma luta, pois nunca vai acabar, mas desta vez tem vencedor, eu !!!!!
Melhor dizendo e me corrigindo, eu e todos meus amigos que estiveram do meu lado de alguma maneira, com doações, que foram de suma importância, para pagar tratamentos e cuidadoras que ate hoje ainda tenho…
Orações de todas as crenças, macumbas do bem, pensamentos positivos, reikes e toda forma de pensamento carinhoso que chegou em mim e me ajudou a olhar a parede amarela e imaginar o mundo que eu ainda teria para viver…
Os profissionais do hospital de Base, sem palavras, só elogios!!!!
Fiquei no quarto andar, quarto 461, pelo SUS, fui muito bem cuidada por seus medicos, residentes, enfermeiros, enfim toda a equipe, só agradecimento e elogios.
Creio que depois deste deserto assombroso que vivi, posso dizer com certeza que amo a vida, mais que eu já amava!!!!
Minha mãe sempre me ensinou que , o dia seguinte seria bem melhor que hoje…
É mãe, você tem razão, está sendo bem melhor o hoje que ontem, ainda bem que sempre acreditei na senhora!!!!!!
Obrigada a todos vocês por todo carinho, amizade e orações que vocês me enviaram, vocês fazem a diferença em minha vida!!!!!
Muito obrigada de coração, assim mesmo estando  no meu deserto, com vocês, havia sempre um oasis para descansar…
Cláudia Grisi
 
Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

7 comentários:

  1. Parabéns Claudinha. Você é um exemplo para todos nós. Força e fé. Beijão.
    Paula Roquetti

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Cláudia! !
    Qdo temos consciência q tudo é aprendizado, conseguimos atravessar todos os desertos ilesos e muito.mais fortalecidos. Esteja sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  3. VC é uma estrela de Deus, continue firme na sua caminhada,beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Queridona, vc sempre foi guerreira, mas esta vitória foi muito especial. Conte sempre com seus amigos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Queridona, vc sempre foi guerreira, mas esta vitória foi muito especial. Conte sempre com seus amigos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Louvado Seja Amor em Meu Tormento
    No tempo que de amor viver soía,
    Nem sempre andava ao remo ferrolhado;
    Antes agora livre, agora atado,
    Em várias flamas variamente ardia.

    Que ardesse n'um só fogo não queria
    O Céu porque tivesse experimentado
    Que nem mudar as causas ao cuidado
    Mudança na ventura me faria.

    E se algum pouco tempo andava isento,
    Foi como quem co'o peso descansou
    Por tornar a cansar com mais alento.

    Louvado seja Amor em meu tormento,
    Pois para passatempo seu tomou
    Este meu tão cansado sofrimento!

    Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"

    Saúde ! Saúde ! Saúde ! FORÇA E FE ...

    ResponderExcluir
  7. Isso aí, Claudinha...!!
    Estamos aqui e amamos você. Você sabe e sente..!!
    Já escolheu o tênis...???

    ResponderExcluir