segunda-feira, 8 de maio de 2017

QUE MARIA MÃE DO UNIVERSO NOS ABENÇOE,AMEM!!!!


Amores, mais  uma  semana  começando , semana  especial  pro  dia  das  mães, por  isso, no  nosso  blog  uma  mensagem de  Maria, mãe  do  Universo, reflitam  e  orem  com  fé e  amor, assim  tudo  ao  seu  redor  tornará  mais  harmonioso.
Excelente  semana cutes  amados!!!!!

Boa  leitura!!!!!!!!!!!!

Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada a todos vós aqui, aos de longe, aos que tornaram possível este encontro.

Aos Sacerdotes que aqui celebraram, e a todos vós que colocastes vossa história em minhas mãos.

Desejo vos dizer que estou muito feliz com vossa atitude e com vosso amor, e que, deveis contar sempre comigo em qualquer momento de vossa caminhada.

Como já sabeis, haverá dificuldades, lutas, barreiras, mas, que passarão e não vos machucarão, pois, minha proteção e a de todo o Céu, será constante.

Sois caminhantes do Céu! Sois Cidadãos do Céu!

Continuai mantendo vossos corações bonitos, e jamais desanimeis.
O inimigo vos quer, como já vos foi dito, mas, o Pai, vos quer ainda mais.

Olhai então para o alto, olhai para Deus.
Ele vos observa e sabe de vossas lutas e tribulações e sabe que pode confiar em vós, na final construção do Novo Reino.
Sois convidados especiais.

Caminharei convosco, e Jesus também, nos mesmos passos, para que jamais tropeceis...
Encontrareis glória! Encontrareis o Céu!

Contai Comigo, Eu vos terei sempre em Meu coração.

Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem!
Maria, Mãe do Universo.




Amores, vamos  imaginar  um cor  rosa  envolvendo  nosso  planeta, numa  corrente  de amor faremos  uma oração  pedindo proteção para  nós, nossa  família e nosso  planeta  tão  sofrido e  castigado com guerras, fome e a pior das  pestes;

a  intolerância  e  o  preconceito

Que  Deus nos abençoe, Nossa  Senhora  Aparecida  nos  cubra  com seu  manto   e  São  Miguel  Arcanjo
nos  proteja  sempre!!!!!!!!!!!!!
Amen!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário